terça-feira, junho 12, 2007

You fucking disappoint me!


Lágrimas... O que são lágrimas? O que é o choro? Somente mais uma forma de se expressar e dizer que ferramos com tudo!


Eu ferrei tudo, você ferrou tudo, todos estão ferrando com tudo. E eu sei que escreveria uma longa carta repleta de palavrões, repleta de fúria.


Reciprocidade? Cumplicidade? Relacionamento? Parentes? Família? Irmãs? Amigos? Amor? Ódio?


Mas um pouco de desculpa para continuarmos ferrando com tudo! Venha, vamos nos decepcionar, porque há dias em que há adoração e há dias em que há danação.


E eu estou cansada de conviver com toda essa ignorância, eu estou cansada de viver com toda essa bosta de lavagem cerebral que as religiões fazem nas pessoas!


Gosto de ver que as pessoas me olham de modo a pensarem que eu sou uma pessoa perigosa, perigosa demais para se ter por perto por muito tempo.


Mas, às vezes ser isso, ser o que sou, ou que penso ser, rasga meu coração em fatias, e penso: Isso será assim para sempre?


Estou cansada desse papo de que estamos entrando numa era mais psíquica, numa era onde seremos evoluídos. Estou cansada dessa baboseira em que muitos gostam de acreditar, um mundo perfeito, sem mentes deturpadas, sem um conceito idiota de bem e mal, de verdades absolutas. Há muitos em que ainda devemos enfiar a física goela abaixo, há muitos que deviam saber sobre relatividade.


Então foda-se todo este papo intelectual e toda essa esperança de que as pessoas estarão mais perceptivas, porque tudo o que eu vejo aqui são pessoas com suas mentes trancadas, vivendo como que se estivesse no século XI, onde alguns homens ditam as regras em nome de Deus!


“Respire fundo, Hedra, não demorará muito e logo todos nós seremos queimados em praça pública!”


Pão e circo! É isso o que as pessoas querem, é isso que as divertem!


Livrem-se do prazer, livrem-se do amor, livrem-se das oportunidades, porque esse é o caminho do diabo. É o caminho da perdição!


Bullshit!


Perdoe-os, Senhor, porque eles não sabem o que fazem!


Atiro-me no abismo da perdição, do amor, de Eros, de Thanatos, de magick! Porque esse é o meu lar!


Um comentário:

Reinaldo Ribeiro disse...

Wow! Soube se expressar muito bem!