Novamente levantei-me sem sonhos para lembrar, talvez com certo sorriso nos lábios, não esperava que as coisas iriam acontecer assim tão rápido. Pensei em tudo ter seu tempo, mas acho que não me importo com isso agora, talvez até quisesse acreditar nisso, mas tempo é relativo, antes tudo era tão lento e agora tudo é tão rápido. Eu me sinto um pouco confusa, ansiosa sinto haver uma bola em meu estômago, todo um oceano fluindo em minha garganta.
Eu estou agora do outro lado do abismo, mas tudo ainda é desconhecido, sinto meus pés no chão, mas o próprio chão não me dá uma sensação de segurança, o próprio universo que se faz diante de mim não me diz nada. Devo caminhar e explorar, mas estou insegura e não entendo porque me sinto assim. Eu consegui saltar o abismo.
Será como antes? Tudo permanecerá do mesmo modo que julguei que permaneceria? Será que me tornarei um ser comum? Ou ainda me tornarei uma deusa? Penso em toda a simplicidade e toda imprevisibilidade. A mudança sempre me traz um certo aperto no peito, um 'friozinho' na barriga. Estou realmente tomando a atitude correta? Tomando a melhor escolha? Quem nunca se perguntou isso?
Mas, ainda que com meus pés descalços, ainda com medo de caminhar, eu me sinto leve, pronta para viver uma nova experiência, pronta para ter algo de diferente, um desejo distinto, um sonho concretizado. O sucesso é sua prova, já dizia um velho conhecido, mas agora que provamos o que teremos então de fazer?
Dou um pouco mais de minha essência, dou um pouco mais de mim, espero mais um momento, solto um leve sorriso para o universo, porque não é preciso mais temer e não há porquê ter pressa. Minhas crenças agora flutuam como balões no ar, livres para se exporem, eu mesma me sinto livre para me expressar, minhas atitudes ou a falta delas não incomodarão nem a mim e nem a ninguém. Sou um ser livre? Posso acreditar nisso? Alguém sabe qual é o meu nome?
Penso às vezes que estou sonhando, tanto que desejei e odiei, que amei e que me frustrei, tanto que tive que caminhar. O que devo agora fazer ou falar? Seria melhor me sentar no quintal e tomar um pouco de sol? Seria contundente e sensato correr agora? O verei hoje ou é melhor amanhã? São tantas as questões, que sinto medo, que sinto desconforto, que me sinto confusa. Talvez eu devesse tomar um pouco de luz solar.
4 comentários:
Tarde inteira on... E nada da Deusa???
Será que no Æther é tudo tão ocupante, que a Deusa não teve tempo de notar alguns mortais on-line???
Kusses!
Me desculpa não estar on! É que estou me preparando para viajar amanhã! Estou retornando para Sampa amanhã, então hoje realmente foi complicado de ficar no pc...
Mas, passei amanhã inteira on e nenhum mortal ficou on!
Beijos
Que bonitas palavras, que bom que saltou... um pouco de luz solar sempre faz mesmo, as vezes até "muita luz" ;)... gros bises ma cherie, hehehhe, só pra ser chique também.
Hum... Apens se esqueceu de me avistar que viria, né...
Pelo jeito, não te verei novamente...
Postar um comentário