sábado, janeiro 05, 2008

Solidão

Cheguei ao fundo do poço para descobrir que as coisas podem ficar pior, ainda pode vir um maldito e tapar a porra do poço. Eu estive pensando esses dias, aliás, eu sempre estou pensando, mas pensei em algo diferente agora. Sempre busquei uma medida para a minha solidão, nós sempre nos sentimos sozinhos, isso porque temos um ego e ego serve para se sentir sozinho, porque o fulano se esquece que somos todos interdependentes e vivemos todos num mesmo pedaço (?) de universo, mas ainda assim a minha mente insisti em pensar diferente.
Então partindo do principio de que estou caminhando com minha solidão e tentando não enlouquecer ou perder os sentidos físicos, porque todos os outros sentidos que eu poderia dar a qualquer coisa já estão perdidos, pela minha preguiça de pensar em sentidos e as esperanças perdidas, o que também faz com que eu não pense em esperança ou as tenha. Estou tentando passar um pouco de mim para o que resta no mundo, ou ao menos os poucos que estão ou são interessados.
Talvez esse também seja um jogo sujo do ego, publicar algo sobre minha solidão, sob o pretexto de que assim eu me sinta menos sozinha, embora sei que isso também não resolverá de nada. O certo é dar menos crédito a essas firulas emocionais e seguir adiante com o lado que penso ser racional de minha mente, mas o que também é complicado para um animal sentimental como eu.
De qualquer forma, eu estou viva, com minhas maluquices e com meus dramas, com meus medos e sonhos, bem como sem nada disso também. Porque tudo o que envolve o emocional sempre dependerá de situações. Como diria Einsten “Nada acontece até que algo se mova”...
Here’s come the Sun...

Nenhum comentário: