segunda-feira, janeiro 07, 2008

Tua voz...

Não somos responsáveis somente pelo que fazemos, mas também pelo que deixamos de fazer.

Sentar-me novamente à mesa, sentindo um sono medonho e olhando para esta mesa vazia onde não há nada demais para fazer, um bom motivo para começar a escrever. Eu penso nele, penso no mundo como uma loucura, um devaneio, eu olho para os carros e as pessoas, xingo meus sapatos. Nessa manhã, enquanto ouço os pássaros cantando, penso e sinto que nada disso tem sentido. Acho que eu tenho um pouco de medo desse pensamento e também acho que eu devia me ocupar fazendo planos.

Tenho alguns planos para este mês, talvez também para o próximo, mas meus planos são poucos, gosto de deixar que as coisas também aconteçam, aliás, meu tempo é curto para pensar nos planos, embora nessa manhã, ociosa, eu poderia pensar neles. Sei que ninguém está interessado em meus planos, dependemos dessa ilusão individualista, como que se os meus atos e pensamentos não mudassem muito as coisas nesse mundo altamente mutável. Bem, você ainda pode entrar na minha vida, percorrer parte do meu caminho, sofrer junto comigo as conseqüências dos meus atos e se preocupar com os meus planos, principalmente se for diretamente afetado. E novamente isso será uma questão individualista.

“Nada acontece até que algo se mova” – A ociosidade faz com que as horas se arrastem, meus pensamentos voaram para algum canto do universo. Eu acho que penso nele, acho que ainda posso ouvir nitidamente a voz dele, sentir cada vibração de sua voz, como se ela estivesse se propagando de meus poros para todo o universo. Eu admito que acho que preciso ouvir a voz dele novamente, porque essa voz é como um raio de caos que faz girar o meu mundo. “A pessoa que você mais ama, no planeta, vendo o mundo girar”.

3 comentários:

Reinaldo Ribeiro disse...

Eu quero fazer parte dos seus planos...
Posso???

Ich Liebe Dich!!

Hedra disse...

Of course!

Shion Dzogchen disse...

E quai são seus planos, so...???