sexta-feira, dezembro 14, 2007

Caminhando e cantando e seguindo a canção

Os dias passam sem que eu os perceba, é engraçado como o mundo corre desesperadamente e minha imagem no espelho parece cada vez mais diferente. Os anos passam e nós ficamos todo o tempo contando o tempo e deixando que as coisas não aconteçam, porque elas até estão acontecendo, mas você está muito ocupado contando o tempo para perceber.
O caminho vai se mostrando e é tudo isso o que desejo agora, seguir o meu caminho, encontrar os meus pontos e minhas vistas, isso não precisa fazer muito sentido, não busco um sentido agora, eu busco viver, sem ter que contar o tempo, sem ter que ser contada pelo tempo... O tempo me contando e eu contando o tempo. Chega..... A ansiedade se perdeu no labirinto da minha mente!
Caminhando e cantando e seguindo a canção. E a canção é tudo aquilo o que eu resolvi desejar e não me importo que todas as pessoas estão fazendo planos como eu, mas é necessário fazer planos para fazer o caminho adiante!
E como diria Pessoa: E o resto que venha, se vier, ou tiver que vir ou não venha...

Nenhum comentário: