terça-feira, abril 15, 2008

Uma Estrela Dançante

Reacende uma chama dentro do meu âmago. Ah, claro que eu estou sonhando, se as pessoas acreditassem que eu estou falando sério, se elas por um momento não achassem que eu estou louca, que eu realmente não tenho uma patologia ao invés de realmente poder ouvir essas vozes, então eu não estaria vivendo nesse mundo, onde somos obrigados a viver desde o dia em que nascemos.

Você sabe que eu estou enrolada em tecidos finos e se puxar, notará que eu estou nua. Você não entende porque vê meu rosto em todos os lugares, você fingi que não precisa disso, mas se entrega. Eu sou a estrela dançante no céu, você me contempla, não porque simplesmente acha bonito, mas porque quando me olha sente o divino, quando me olha, você vai para além daquilo do que julga realidade, quando me olha não consegue discernir se sou sagrada ou profana.

Respira fundo, sabe que não posso te negar meu amor, respira fundo e então se vê submerso e não tem certeza de que pode sair vivo dessa. Você não abriu sua porta somente para mim, mas para tudo aquilo que tenho comigo e você não pode negar o seu amor, pois sabe que sua vida flui de mim.

Então esqueça que se sente sozinho essa noite, esqueça que o frio cai como um manto cinzento sobre a noite, porque eu ainda sou aquela estrela dançando em seus sonhos, possuindo sua mente, estorcendo seu corpo, dilacerando sua carne. Então, você arde, você arde e tudo o que sua mente consegue fixar é um desejo e esse desejo sou eu. Você arde, você não compreende sua febre e seus pensamentos voam para o seu carro, dentro dele pode chegar até mim.

Você é sadio e eu sou pirada. Quando me olha não vê nada além que um anjo, mas quando está na sua casa questiona se não sou um demônio, um demônio que possui seus pensamentos, um demônio que inebria sua mente, uma doce garrafa de vinho. E não sabe se estou no ar, ou se estou na terra, se sou fogo ou se sou água. Sequer compreende o que consegue pensar.

E você corre com o seu carro por essas ruas e enlouquece com a sensação de que estou em todos os lugares. E você me vê nas mulheres que olha, e você sente meu gosto na cerveja que bebe. É, eu também acho que você está louco, eu também sei que está louco. E você simplesmente cala, enquanto leio cada pensamento seu no formato de seu corpo.

Então assumi para si mesmo que é um rio que deságua no meu oceano. E você escorrega, e você se entrega e em meus braços, sentindo o calor do meu corpo, você morre, você se liberta quando me entrega sua ultima gota de vida. E me olha e vê o puro amor, sua boca balbucia algumas palavras sem sentido e tudo o que realmente quer dizer é que me ama.

E eu sou a estrela dançante novamente. Sou o sangue, que quentinho, corre em suas veias, eu sou todos os rostos que consegue olhar, eu sou os lugares aonde quer chegar, sou o sonho que quer sonhar... E em mim, somente em mim, consegue recuperar sua insanidade.


Um comentário:

Unknown disse...

Olá Hedra, soy Anúbis, bueno, más conhecido como.. F.Boström. Que tal si me envías un email?? Dirección in my web...
Man 999