quinta-feira, abril 26, 2007

Cansada... Ou Quase

Vezes penso se não estamos sempre querendo buscar situações que nos deprimem de alguma forma. Tenho me sentido vigiada e limitada, não porque estão me impondo essa situação, mas eu estou permitindo essa situação. Me sinto frustrada muitas vezes, quando noto que nem tudo o que penso pode ser abertamente colocado. Talvez porque machucaria outrem, talvez porque me falta coragem, talvez porque estou farta de ter que sempre me justificar, talvez por não desejar perder.


É ruim estar sob o olhar alheio todo o tempo, em ter que explicar quem escreveu o que e porquê, isso é cansativo, vezes penso que é abusivo, talvez todos nós precisássemos de um tempo, um tempo para que o outro ao seu tempo lhe coloque aquilo que ele simplesmente quer colocar, não ter que responder várias questões sobre isso ou aquilo, ter que explicar quem são aqueles que estão ao redor, ter que dar satisfação de tudo e ser alvo constante de desconfiança.


Minha cabeça dói e me questiono. Estou pensando em tantas outras coisas, estou passando por uma fase tão gostosa, consertando aquilo que deve ser consertado, fazendo planos, buscando por amigos, buscando estar inteira, sem me machucar, sem machucar os outros. Mas há tanta insistência, há tanta pressão e acho que essa é a única verdade que realmente interessa. Estou cansada! Estou cansada dessa sub-personalidade masoquista que insisti em coisas que talvez merecessem um tempo para se tornarem situações suaves e realmente gostosas de se viver novamente.


Por um outro lado, estou também feliz, estou feliz por poder me alegrar com coisas simples e boas, estou feliz pela musica que ganhei, pelas chances que ganhei, por estar ajustando outras situações que são delicadas, estou feliz por viajar, estou feliz por poder reencontrar e encontrar pessoas interessantes, estou feliz por haver me entendido, por passar um tempão conversando sobre coisas e coisas. Conversando sobre coisas e coisas... Queria ainda estar conversando sobre coisas e coisas... Assim, simples e feliz.


Um comentário:

Krraven disse...

Saudades de você irmã...
Espero sua volta pra conversarmos sobre coisas e coisas! ;)
Beijo grande e um 'pacote' de carinho!