Eu estou nesse momento ouvindo uma musica que eu encontrei num site de downloads de um grupo (ou DJ) chamado 48 Volts e o nome da musica é Mescalito! Claro que me lembrei da Erva do Diabo de Carlos Castañeda prontamente quando vi a musica e justamente por isso baixei. Coloquei-a pra repetir várias vezes de tanto que eu gostei. Com a ajuda de alguns remédios alopatas, e, essa musica tocando ao fundo, me sinto meio fora de órbita.
De alguma forma, enquanto estamos parados, as coisas vão se movimentando, na verdade nada está parado, nem nós mesmos quando julgamos estarmos parados. Eu desejo profundamente e de todo o coração que esse seu momento ruim passe o mais depressa possível. Sei que ele é necessário para o seu próprio crescimento, embora sei também que enquanto não olhar para o próprio umbigo e parar de sonhar ter uma vida que você não tem, você ainda poderá me castigar por eu ser tão sincera e crua contigo. Mas, entenda que não é por maldade! Eu guardo você com muito carinho em meu coração e tudo o que eu mais desejo é que nossa amizade não morra.
Detesto quando evita falar sobre o que é real, ou o que é o momento. E isso faz com que você me veja de maneira negativa, porque te tiro do irreal e te lanço na lama, mas você sente o cheiro da lama na qual todo o seu corpo esta imerso, você sabe que não é nada disso, mas tenta me enganar, tenta dizer que as coisas são da maneira que você deseja que elas sejam. E então você me xinga e me odeia, mas sabe que é verdade! E o assunto só te chateia!
Mas, isso me traz uma certa esperança, esperança de que você pressionado, num beco sem saída, passe a entender tudo o que eu quis que compreendesse há algum tempo atrás. Eu desejava que fosse realmente livre, como você gostava de dizer. Também sei que sua idade ainda faz com que tenha pensamentos imaturos e que o comodismo é o seu maior ‘pecado’ para com o deus que existe dentro de você.
Mas você me fez crescer, me fez me sentir uma verdadeira guerreira, uma mulher valente e corajosa, segui minhas intuições e para o meu espanto, tudo o que eu previ e intui estavam corretos! Você também despertou uma auto-confiança danada em mim mesma, foi não só meu amante, como também um instrutor, um verdadeiro amigo de minha alma. Eu precisava escrever isso, para me sentir um pouco em paz comigo mesma, para diminuir a tensão e preocupação que eu sinto por você. Embora eu te avisei antes de acontecer! E isso te irrita profundamente, eu sei... Mas é ego, meu amigo, ego! Não estamos livres dele! Temos de aprender a sermos mais receptivos, e não nego que isso eu aprendi com você! Pena que você só soube dar a lição, sem que tivesse luz e consciência sobre o que estava fazendo!
Vou te proteger, sempre! Não que eu me sinta melhor ou mais forte que você, mas porque você é o querido amigo da minha alma!
Um comentário:
O que é a maldade afinal?
Saudades...beijos.
Postar um comentário