terça-feira, fevereiro 27, 2007

Bem-vinda ao lar!


Eu pretendo retornar a escrever mais freqüentemente agora que a vida deu uma tranquilizada. Neste momento os pensamentos me fogem, consegui dormir somente duas horas essa noite, a insônia será certamente a causa de minha velhice precoce, mas vezes penso que não me importo nada com isso, é bom não levar a vida tão a sério, tampouco minha maldita insônia.
Eu me sinto diferente depois de levar alguns bofetões da própria vida para despertar num nível de consciência aparentemente um pouco melhor. Por mais maluco que possa parecer para alguns, a solidão me parece bastante reconfortante, é um meio bastante útil para quem necessita encontrar-se novamente. E decidi falar um pouco de mim pela falta de pensamentos e qualquer besteira que eu falar aqui é somente persona.Interpretem como quiserem, hoje isso não faz a menor diferença.
Um pouco de mau-humor por causa do sono, uma certa indiferença e Suicide Commando tocando ao fundo me parece bastante familiar.
Bem-vinda ao lar!

3 comentários:

Anônimo disse...

Que bom...voltar pra casa..nao é?Ficar sozinha...escrever...ouvir um som maluco...ficar bem a vontade...pensar e repensar...que bom...estamos vivos!

Hedra disse...

Melhor ainda é receber um comentário anônimo que aguce minha comum e desajeitada curiosidade, pra ficar horas e horas pensando em quem escreveu e não obter resposta alguma da minha mente.
Realmente, é muito bom estarmos vivos!

Vania disse...

Enfim, depois de tanto erro passado
Tantas retaliações, tanto perigo
Eis que ressurge noutro o velho amigo
Nunca perdido, sempre reencontrado.

É bom sentá-lo novamente ao lado
Com os olhos que contem o olhar antigo
Sempre comigo um pouco atribulado
E como sempre singular comigo.

Um bicho igual à mim, simples e humano
Sabendo se mover e comover
E a disfarçar com meu próprio engano.

O amigo: um ser que a vida não explica
Que só se vai ao ver outro nascer
E o espelho de minha alma multiplica...